Notebook Positivo Premium P457P varios problemas após resetar senha do setup

Ir em baixo

Notebook Positivo Premium P457P varios problemas após resetar senha do setup

Mensagem por ANTHONJOZIEL em Ter Jun 24, 2014 6:36 pm

Recebi um Notebook Positivo Premium P457P com tela preta (Win Pirata) também com senha no Setup. A Bios é Phoenix. Consegui uma senha e entrei. Porém tinha também senha no Windows 7 Home Premium. Também através de um programa consegui ter acesso. Usei o RemoveWat. Tentei através do Debug mas não consegui resetar. Resolvi retirar a bateria interna do Bios: voltou o Logo da Positivo; apitando, precisa apertar a tecla Tab para avançar. Quando ligou logo desligou. Travamentos. Tela azul. Desabilitei a inicialização automática, quase zerei a memória virtual para tentar parar a tela azul embora já tivesse testado a memória com o Memtest e estava boa.
Essa medida afetou drasticamente a configuração do Bios:
1. Aparecia SiS191 PXE BootROM v1.3 Use BEV/BBS daí demorei até conseguir descobrir e desabilitar o Boot pela Lan.
2. O Drive CD/DVD no Boot/Bios tem um ponto de exclamação à esquerda e não inicia pelo CD/DVD de jeito nenhum, porem com Windows aberto e lê qualquer mídida.
3. Afetaram as portas USB e como o Wireless usa uma Placa RTL8187B USB liga mas logo desliga.
4. Sumiu do Setup/Bios a Opção SATA Mode Controller: AHCI ou IDE, mas já estava em AHCI.
5. Rodei o Aida64 e a placa Mãe aparece Clevo M7x0s e pesquisando no site da Clevo creio que é M740S. Como a Clevo não disponibiliza atualização de bios e nem a Positivo. A bios é Phoenix e no site direciona para Bios Agent Plus que cobra em torno de R$ 70,00. Preciso da atualização do Bios e do Firmware do Sistema.
6. Peço orientação para ao fórum pois não dá para formatar pelo DVD, nem Pendrive além do que é arriscado pois não permanece muito tempo ligado.

ANTHONJOZIEL

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 62

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum